Pensar ao contrário / Think contrarian
"O Poder de Surpreender. Como pequenas marcas se podem comportar como grandes e disputar a nossa atenção numa época onde uma pessoa por dia é impactada por aproximadamente 10.000 estímulos de mensagens publicitárias numa época em que atenção do humano é inferior à memória de um peixinho vermelho e como algumas grandes marcas não caem no torpor do óbvio e do hiper-racionalismo e total dependência dos Focos grupos, e talvez por isso ainda competem pela nossa estima e atenção. Hoje vivemos um hiper-racionalismo exacerbado. Data e números sem fim servem para justificar tudo e todas as ações do marketing de hoje, mas há também uma corrente de pensamento que acredita que o poder da mensagem sobressair esta em contrariar aquilo que nos dizem os estudos e o que é suposto fazer provocando no consumidor o Wow Effect essa atenção que nos acorda da nossa letargia, afinal e segundo estudos ninguém gosta de publicidade (será verdade) Vamos ver, analisar e falar sobre algumas das marcas nacionais. As grandes e as pequenas, as conformadas e sobretudo as inconformadas e como a Criatividade pode fazer magia.”
Público-alvo: dirigido aos residentes do CIM, pequenos negócios e profissionais criativos.
Evento presencial, gratuito, sujeito a inscrição.